terça-feira, 28 de abril de 2009

NÃO SONHO MAIS...


Visualizem a cena, Quinzão lotado, todos os alunos com faixas apoiando seu time. Não há mais espaço para a torcida.
O diretor da Faccrei Dr. José Antonio dá inicio a solenidade de abertura, com várias autoridades da cidade presentes, mais ainda os Coordenadores de todos os cursos da Faccrei, os professores dando incentivo aos seus atletas.
Primeiramente acontece um desfile dos atletas, depois o Dr. José Antonio exibe os troféus e medalhas que serão distribuídos e agradece o patrocínio e a presença de todos da cidade de Cornélio Procópio.
O jogo principal da noite é da turma de Jornalismo que dá um show de 12X2 contra o adversário, um excelente jogo. Após isso entram as meninas em campo em um outro jogo disputadíssimo, aí .... Puf!! Acordei.
Infelizmente foi somente um sonho!! Que pena...
O único fato verídico foi o show da equipe de Jornalismo e a presença dos Professores do Curso e a cobertura do grupo.
Esperamos que nas próximas edições haja realmente a interação do espírito esportivo entre a comunidade acadêmica da Faccrei- Faced ou simplesmente que tenha 1/5 da organização da Semana de Extensão de Direito e UCAF.
Enquanto isso não acontece, o melhor mesmo é sonhar...ou realizar.

MÁRCIA PANFIETI

4 comentários:

Eu disse...

hahahahaha Adoreiiii...muito bom Márcia...

Atitude... Jornalismo mil!!!! disse...

Se nem o Zé Antonio maparece por lá pra ver a abertura... Pq os alunos iriam até lá???? Ele só lembra d nós na hra d receber nossas mensalidades!!!

Excelente matéria... Vamos continuar sonhando com um Faculdade que valorize seus academicos...

Eu disse...

Concordo com o comentário acima!

Ricardo disse...

Acadêmicos,tínhamos que ter a honetidade em admitir que somos preguiçosos,sem-vergonhas e desinteressados.Poderia a instituição fazer o que quiser que não estaríamos presentes.O mercado selecionará os vencedores e daí não seremos obrigados a nada.Continuem assim e jamais chegarão a lugar algum.