sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tempos de mudanças...!


Hoje estamos passando por novos tempos, temos que nos adaptar rapidamente as surpresas que acontecem a cada momento com; o calor insuportável, chuvas constante no mesmo lugar, falta de emprego, trafico de drogas, falhas em muitos setores de órgãos públicos e entre outras coisas que devastam o nosso mundo e até mesmo o nosso bem.
Podemos não estar prontos para tantos acontecimentos, são tantos que mal absorvemos um, já tem outro apunhalando-nos pelas costa sem dar chance de reagirmos do primeiro golpe, todos estes fatos que estão acontecendo será por causa do que?
Sabemos que somos falhos em muito aspecto, em qual fator da estrutura da cadeia humana estamos pulando? Nós podemos dizer que é por causa do governo, por falta de emprego, por não ter algum tipo de apoio do governo, são tantos os motivos... Vamos parar e analisar em que ponto está errando.
Creio que temos que ter um caráter, o do bem ou do mal, gostaria que todos pudessem seguir o caminho do bem, e não a da luxuria, da avareza, gula, ira, inveja, preguiça e soberba. São tantos os fatos que nos prende e não nos deixa ser exemplo para outras pessoas, o pecado nos faz caminhar sobre a escuridão e recebermos mensagem de tragédia e mais tragédia como podemos sanar todos esses pontos que nos coroe. Você sabe me dizer qual a solução para todos estes problemas? Eu sei a resposta que está procurando! A solução para todos os problemas do mundo e a sua partícula se chama Jesus Cristo. Clame a Ele busque-o em todos os tempos que Ele irá te ajudar em qualquer momento de dificuldade.
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformada pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12.2

por Rodolpho Júlio

Um comentário:

ailtondiasmandioca@hotmail.com disse...

tem certas coisas que sempre irão existir, o problema é que antes, o homem tinha medo, hoje ele perdeu