quarta-feira, 1 de abril de 2009

Transmissão de cargo na Delegacia de Polícia de Cornélio Procópio

Na última segunda-feira (30) o novo delegado de polícia de Cornélio Procópio, Dr. Antônio Colombo, recebeu formalmente a responsabilidade da 11ª- Subdivisão Policial, antes comandada pelo Dr. José Aparecido Jacovós, que após um ano e meio no cargo e muitos resultados positivos, assumirá Guaíra/PR.

Diversas autoridades marcaram presença, dentre elas o prefeito Amin José Hannouche, que lamentou a transferência de Jacovós. “Foi um grande delegado para Cornélio Procópio, obteve bons resultados com sua equipe. Toda sorte do mundo para o novo chefe da 11ª- Subdivisão Policial, Dr. Colombo, minha equipe a disposição para colaborar com o que for preciso,” declarou.

Dr. Jacovos em entrevista ao portal CN agradeceu a população pelas denúncias recebidas. “Eu agradeço ao povo desta cidade que me auxiliou com denúncias anônimas, e graças a isso prendemos muitos marginais mantendo a ordem nesta cidade”.

Apesar da mudança na superintendência, o novo delegado pretende manter o mesmo estilo de trabalho para não desagradar a população. “Vamos aos poucos analisar as mudanças para não deixar as pessoas insatisfeitas”.

Por Bruno Magalhães

Imagem Portal Cornélio Notícias.

Nenhum comentário: