segunda-feira, 6 de abril de 2009

Em visita à Cornélio, Paulo Bernardo é indagado sobre investimentos




Na ultima sexta-feira (03) pela manhã, representantes de municípios que integram a AMUNOP (Associação dos Municípios do Norte do Paraná), moradores de Cornélio Procópio, Imprensa local e regional e acadêmicos de jornalismo das Faccrei/Faced receberam a visita do Ministro de Planejamento Paulo Bernardo.
Ele veio para um encontro marcado no Centro Cultural Galdino de Almeida onde falou de diversos assuntos críticos como repasse de verbas para municípios o FPM (Fundo Participação dos Municípios) e a liberação de construções civis através do Programa de Habitação do Governo Federal que disponibilizará cerca de 1 milhão de novas moradias em todo o País.
Segundo Bernardo a liberação destas casas serão prioridades para municípios que possuem mais de 100 mil habitantes. Cornélio que tem, aproximadamente, 50 mil espera ansiosa por uma futura oportunidade. Esta foi à terceira vez que o ministro do Planejamento do governo Lula veio à cidade.





Por Najylla Nogueira
Foto: Maria Conceição Vicentini

Um comentário:

ailtondiasmandioca@hotmail.com disse...

tem que ver qual o grande beneficio que vem para cornélio, ou sera que veio aqui, porque tem feira em londrina e aproveitou para fazer uma visita aos amigos do pt que tanto lutam e trabalham por ele