sexta-feira, 3 de abril de 2009

URAÍ ESTÁ EM FESTA – PEDRA FUNDAMENTAL DA INDÚSTRIA DE SUCO LANÇADA

















HOJE 3/04, a cidade de Uraí está em festa. Hoje será considerado um momento histórico na cidade pois foi lançado a pedra fundamental no lugar onde será construída a Industria de Sucos. Em uma parceria com a Integrada e Prefeitura de Uraí foi descerrado o out door da Industria de Sucos, bem na entrada da cidade.
O evento contou com a presença de várias autoridades da região como : Presidente da Integrada Sergio Otaguiri, o Gerente da Integrada de Uraí Francisco Leopoldo Piccioni, o Prefeito Susumo Itimura, Vice Prefeito Almir Fernandes, Deputado Estadual Alex Canziani, Deputado Luiz Romanelli, o representante do Deputado André Vargas, bem como os prefeitos de Cornélio Procópio Amin Hannouche, Dalvo da cidade do Rancho Alegre, o Sr. Lino Fukuda, representando os produtores da região e muitas outras autoridades.
A solenidade foi comandada pela Secretária da Educação Sandra Regina Lunardelli Barichello que iniciou dando boas vindas a todos os presentes e salientou a importância dessa Industria para a cidade de Urai.Em nome do Prefeito, Almir Fernandes Vice prefeito, agradeceu os esforços mútuos na realização do projeto e agradeceu em nome da cidade o cidadão Susumo Itimura pelo empreendedorismo e a oferta do terreno para que se iniciasse a realização desse sonho.
Todos os políticos presentes ressaltaram que o Sr. Susumo Itimura, apesar da idade, é um jovem empreendedor , com muita visão nos negócios e com muita garra na luta para trazer a Indústria de Sucos para Uraí.
Todos os presentes ficaram emocionados com o descerramento da placa e a alegria vista plenamente no semblante do Sr. Susumo Itimura, deixando mais um legado concreto de boas obras para Uraí.
Após a solenidade aconteceu uma enorme carreata pelas ruas da cidade de Uraí.
Com certeza, hoje foi dado o primeiro passo dessa longa caminhada que trará muitos benefícios pra essa brava gente, os Produtores Rurais de Uraí e região.
Parabéns a todos, que com seu esforço, contribuíram e darão sequência a esse magnífico Projeto.
Márcia Panfieti

Nenhum comentário: