quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bebê nasce na orla de Salvador


Lucicleide da Anunciação Bispo, 32 anos deu à luz a um bebê prematuro na calçada da orla de Salvador, por volta das 13h desta terça-feira (7), a mãe estava na 28° semana de gestação quando mãe entrou em trabalho de parto. O bebê tem 1,3 quilo e foi levado de ambulância para o Hospital e Maternidade Referência do Estado da Bahia, onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A mãe, também está internada para se recuperar do parto, realizado com apoio de pedestres que passavam pela praia da Ondina. "Ela passou por procedimentos pós-parto, de praxe, no centro cirúrgico, como retirada da placenta e outros cuidados básicos para uma parturiente", disse o diretor do hospital, Carlos Amaral, ele também afirmou que o bebe continuara internado, pois o tempo de internação vai depender da reação da própria criança que ainda inspira cuidados.
De acordo com informações do hospital, a guardadora de carros teria sentido fortes dores na tarde desta terça-feira. Ela tentou, pegar um ônibus até uma maternidade, mas acabou entrando em trabalho de parto na calçada mesmo.


Por Daiane Bernal

Foto: Evaristo Santana

Nenhum comentário: