quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pai é morto por filho de 11 anos

O caminhoneiro Moacir Marcos Mikulis, de 38 anos, foi morto pelo filho de 11 anos da cidade de Guarapuava. O menino declarou que matou o pai para evitar que ele continuasse agredindo a família. O garoto está sendo acompanhado por psicólogos, mas não vai responder criminalmente pela morte, apenas receberá medidas de proteção por meio do Conselho Tutelar.

O fato aconteceu na noite da ultima sexta feira, quando Mikulis começou a discutir e a agredir a mulher, Dulce Mara Mikulis, o filho aflito com a situação foi até o quarto pegou a arma do pai e efetuou quatro disparos contra Moacir, logo após a mãe juntamente com os três filhos se trancaram no banheiro permanecendo por 12 horas, sem saber se a vitima estava realmente morta, ao saírem do banheiro no sábado de manhã viram o corpo de Moacir no chão e Dulce Mara acionou a policia. Ele foi atingido na barriga, peito, boca e nariz.

Segundo a policia a arma usada no crime era ilegal e Mikulis já tinha passagem pela policia. A família não mora mais na residência e esta dividida entre as casas dos avós paternos e maternos. Vizinhos, afirmaram que Mikulis viaja muito, mas no tempo em que ficava em casa agredia muito a família.

Por Daiane Bernal

Nenhum comentário: