segunda-feira, 6 de abril de 2009

Câmara de Vereadores cogita construção de trevo em frente à FACCREI/FACED


Visando a segurança e bem-estar do cidadão procopense e principalmente de centenas de alunos que freqüentam as Faculdades FACCREI e FACED, a Câmara Municipal de Vereadores de Cornélio cogita a construção de um trevo na PR 160, em frente a Instituição de Ensino.
Segundo o vereador Sebastião Angelino Ramos, esta obra seria de extrema importância, uma vez que há um crescimento populacional naquele local. A Faculdade Cristo Rei apóia a solicitação e busca o intermédio do Executivo Municipal, para que este empreendimento se realize o mais rápido possível, uma vez que podem acontecer acidentes com estudantes e transeuntes que por ali trafegam.
A Faculdade Cristo Rei possui hoje alunos matriculados provenientes de 36 Municípios, incluindo a cidade de Cornélio. Nos Processos Seletivos realizados desde 2002, a Faculdade tem recebido inscrições de mais de 40 Municípios situados no Norte do Paraná e Sudoeste de São Paulo. Com isso, o tráfego de acadêmicos nesta PR é incontável, necessitando assim de medidas emergenciais de segurança.




Legenda: Vista aérea da Instituição que se localiza as margens da BR160

Por Najylla Nogueira

Nenhum comentário: