domingo, 29 de março de 2009

Barbosa Neto é o novo prefeito de Londrina

A eleição suplementar como foi chamado o novo 2º turno elegeu o Deputado Federal Barbosa Neto o novo prefeito de Londrina. Barbosa Neto ganhou o pleito com 54,12% dos votos válidos, contra 45,88% de Luiz Carlos Hauly. Os votos em branco somaram 7.004 e os nulos, 15.624 votos; já a abstenção dos eleitores foi de 20%.
Em sua primeira entrevista como prefeito eleito, Barbosa Neto enfatizou que o melhor seria Belinati assumir a prefeitura, e que estava apenas na repescagem.
Entre diversos assuntos abordou como será o seu governo, o que pretende trazer de recursos para a cidade e demonstrou que está disposto a melhorar Londrina, como era o seu slogan de campanha no novo 2 º turno.
Barbosa tem como principais projetos: a Guarda Municipal, escola em tempo integral, construção de postos 24 horas e um hospital especializado em atendimento geriátrico.
A posse do novo prefeito esta marcada para o dia 3 de maio.

Por Viviane Alexandrino.

2 comentários:

Najylla disse...

Qta rápidez.... O blog tá muito atualizado... Adorei a matéria Vivi...

BjO

AILTONDIASMANDIOCA@HOTAMIL.COM disse...

ACREDITO QUE A POPULÇAO DE LONDRINA ATÉ ANTES QUASE DIVIDIDA SE JUNTE EM FUNÇÃO DE APOIAR O PREFEITO ELEITO POIS LONDRINA É GRANDE E A REGIÃO NECESSITA DE UMA LONDRINA GRANDE.
VIVI VOCE TEM AGORA RESPOSABILIDADE COM A NOSSA LONDRINA OTIMA MATERIA