sábado, 21 de março de 2009

Rubinho continua


A Fórmula 1 é mesmo um esporte com muitas surpresas. Quando todos acreditavam que Rubens Barrichello iria se aposentar com o encerramento das atividades da equipe Honda, surge a Brawn GP, que assumirá a mesma estrutura da Honda e será liderada por Ross Brawn. Rubinho conhece muito bem o trabalho de Ross, pois trabalharam juntos por 06 anos na Ferrari. O piloto brasileiro terá como companheiro de equipe Jenson Button, que defendeu a escudeira Honda junto com Rubinho na ultima temporada.

Rubinho esta feliz em disputar mais um campeonato e quem sabe chegar ao titulo tão sonhado. ‘“O carro está competitivo e tem alcançado ótimos resultados estou confiante”, afirma o piloto.

Embora nunca tenha ganhado um campeonato, Rubinho é o mais experiente dos pilotos da história da Formula 1: 270 corridas, 13 poles, 62 pódios, 530 pontos conquistados e 9 vitórias. Entre as vitórias em sua carreira, a corrida do Grande Prêmio da Alemanha de 2000 merece destaque: Rubinho largou em 18º no gride e venceu a corrida.

Por Viviane Alexandrino

Um comentário:

Anônimo disse...

Rubinho é de amargar hahaha