quarta-feira, 18 de março de 2009

Maisie Roxanne pode não ser filha do pai mais jovem do Reino Unido


Noticiado há algum tempo o caso do garoto britânico Alfie Patten de 13 anos, que se tornou um dos pais mais jovens do Reino Unido. Logo após sua namorada, a garota Chantelle Steadman, 15 anos, dar a luz à pequena Maisie Roxanne ainda apresenta dúvidas.
O que falta por resolver é quem realmente é o pai da pequena Maisie, já que recentemente mais dois jovens alegam que podem ser o pai da criança. Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle uma vez. O outro garoto Richard Goodsell, de 16 anos, disse que transou com a garota por três meses e afirma, “Não usamos camisinhas e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai”.
Os pais da jovem afirmam que a ela teve a sua primeira relação sexual com Alfie e que ele foi o único na vida da jovem.
Alfie diz que decidiram continuar com a gravidez assim que descobriram e que nunca pensaram em aborto, mesmo sabendo da possível reação dos pais. O garoto ainda afirma que vai fazer o exame de DNA e provar que ele é o verdadeiro pai de Maisie, mesmo tendo que perguntar para a mãe o que é o exame, “Eu não sabia sobre os testes de DNA antes, mas minha mãe explicou que eles colocam um cotonete na sua boca e daí dizem que você é o pai ou não” afirma o garoto.

Por José Ricardo Lima
Foto: The Sun

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa q potencia aos 13.... hehe

Qta irresponsabilidade precoce...

Anônimo disse...

Olha que inocência quando ele diz “Eu não sabia sobre os testes de DNA antes, mas minha mãe explicou que eles colocam um cotonete na sua boca e daí dizem que você é o pai ou não” ...outras coisas ele sabe muito bem, né???

Anônimo disse...

As crianças hj em dia... nascem sabendo coisas d++

Dá at´´e medo ter filhos...

Anônimo disse...

A parcela maior de culpa é dos pais que querem ser "modernos" e aceitam a banalização imposta pela sociedade, não impõem limites em seus filhos, e deixam eles viver da maneira como querem.