quarta-feira, 18 de março de 2009

Quatro homens de Cornélio são presos em Amoreira por tráfico


A Polícia Militar de Cornélio Procópio, através da “Equipe de Inteligência” (P.2), com apoio de policiais da cidade de São Sebastião da Amoreira, às 21h30 da última segunda-feira (16), realizaram a prisão em flagrante de quatro homens que foram surpreendidos no exato momento em que repassavam entre si a quantidade de 428 gramas de crack.

Os acusados Antonio Achando Jr, 26 anos e Fábio de Oliveira Bena, 25, haviam saído da cidade de Cornélio em uma motocicleta desemplacada e segundo denúncias anônimas recebidas pela polícia, estariam levando drogas até a cidade de São Sebastião da Amoreira. Ao se aproximarem da determinada residência na Rua Alceu Ferreira Lopes, local em que foram recebidos por outros dois elementos, sendo eles: Walter Jessé Bernardo (23) e José Bernardo (19).

Durante abordagem foi encontrado em posse dos respectivos suspeitos uma sacola contendo a substância tóxica. Os quatro envolvidos foram conduzidas para lavratura de flagrante delito junto a droga apreendida.


Um comentário:

Anônimo disse...

mais um grande trabalho da nossa policia militar pena pois os jovens em questão estão no inicio de suas vidas e depois teram que responder por isso é uma coisa que marca para sempre na vida deles