domingo, 22 de março de 2009

Eleições em Londrina – reta final

Faltando apenas uma semana para as novas eleições em Londrina, os prefeituráveis Luiz Carlos Hauly e Homero Barbosa Neto estão preocupados em ganhar os votos dos eleitores de Belinati, assumindo uma postura “populista” igual a do ex-prefeito.
Procurando o apoio popular, utilizando uma linguagem simples e mostrando interesse em resolver todos os problemas da cidade, Hauly e Barbosa Neto se mostram carismáticos e preocupados, principalmente com a população de baixa renda da cidade. Características essas de Antonio Belinati.
Um exemplo disso, aconteceu domingo na região dos Cinco Conjuntos, considerado o maior colégio eleitoral de Londrina. O candidato do PDT, Barbosa Neto, fazia uma passeata por essa região com o mesmo jingle de Belinati “Nós vamos votar de novo...”, para muitos da região a atitude foi apelativa e desnecessária.
“Cada um tem o seu espaço, não precisava isso”, diz a dona de casa Elaine Santos comentando o assunto. “Fazer o que, na política vale tudo”, comenta o aposentado José Barbosa.
A disputa pela prefeitura promete ter surpresas até o dia da eleição, com isso a população pode analisar os dois candidatos e escolher em quem votar.

Por Viviane Alexandrino

Nenhum comentário: