terça-feira, 24 de março de 2009

Professora sofre traumatismo craniano após agressão de aluna

Uma professora de 25 anos, sofreu traumatismo craniano ao ser agredida por uma aluna de 15 anos, na manhã da última segunda feira (23), na cidade de Porto Alegre (RS).

Segundo o delegado da 1º Delegacia da Criança e do Adolescente de Porto Alegre, Christian Nedel, Gláucia Souza da Silva, professora da quarta série do ensino fundamental foi agredida com chutes e socos por uma aluna da 8º série após repreender a garota. Nedel afirma que a professora foi jogada no chão ficando inconsciente por alguns minutos. A professora foi socorrida pelo Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre, onde foi constatado que havia sofrido traumatismo craniano devido a queda.

Ainda segundo o delegado a adolescente foi autuada pelo crime de lesão corporal e não descarta a hipótese de que ela responda por tentativa de homicídio, logo após a estudante foi encaminhada ao Ministério Público.

A professora foi transferida no início da noite de ontem para o Hospital Beneficência Portuguesa, onde passa bem, mas permanece internada e sem previsão de alta, segundo o hospital.

Por José Ricardo Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma pena que isso ainda ocorra com um adoscente é inadimicivel a agressão pode ver que o problema da garota esta em casa não se agride quem nos ensina pai e mãe tem que por limite não pode esperar do conselho tutelar muita coisa