quinta-feira, 28 de maio de 2009

CÉSAR AUGUSTO E CRISTIANO NO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO





O Primeiro Período de Jornalismo, apresentaram na última quinta-feira , 28/05 no Programa Espaço Aberto, da Rádio da Facrei-Faced, um programa ao vivo, com a dupla César Augusto e Cristiano.
A dupla foi entrevistada pelos alunos e discorreram sobre temas referentes ao início da carreira, repertório e agenda de shows. Cantaram algumas músicas sertanejas já consagradas e outras inéditas, em um repertório que está sendo preparado para a gravação de seu CD.
César Augusto e Cristiano realizarão um show no Estação Acústico no próximo dia 30/05, no Sábado e dia 6/06 irão apresentar-se na Petiscaria. Quaisquer informações no site www.agitacornelio.com.
Esse excelente trabalho, desenvolvido pelos alunos do 1º Período de Jornalismo, certamente abrirá espaço para o desenvolvimento de outras intervenções artísticas, como essa, na Rádio da Faccrei-Faced.

Márcia Panfieti
Fotos:www.agitacornelio.com

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTÁ DUPLA CESÁR AUGUSTO E CRISTIANO CANTÃO MUITO, MERECEM MUITO, O PESSOAL DO 1ºPERIODO DE JORNALISMO, ESTÃO REALIZANDO UM EXCELENTE TRABALHO. CONTINUEM ASSIM.

aff disse...

Eles "CANTÃO" muito mesmo...
vixi maria, essa doeu.