quinta-feira, 21 de maio de 2009

Convocação da Seleção Brasileira surpreende o torcedor brasileiro.


Após três anos a seleção brasileira volta a convocar em números consideráveis atletas que atuam no futebol do país. Foram cinco jogadores que estão vivendo fases importantes na carreira e no clube que jogam. Os atletas estão disputando campeonatos importantes, como Libertadores e Copa do Brasil, sãos as fases finais das respectivas competições e desfalques ilustres de times como: Internacional e Corinthians pelo certame nacional, Cruzeiro e Grêmio pela copa Sul-Americana. A surpresa da convocação foi à ausência do zagueiro Miranda do São Paulo, jogador que esteve nas últimas convocações. Outro que não foi chamado é Ronaldo camisa 9 no timão. A situação do fenômeno é mais complicada, mesmo o atleta atuando bem pela equipe paulista que o repatrio para o país, ele ainda se mostra inferior, em relação a outros atacantes brasileiros, o Brasil é um celeiro de craques, e isso mostra que os atletas mais experientes devem manter a sua classe e forma para não perderem espaço com a camisa amarelinha, Ronaldo ainda tem muito que provar para ganhar o seu lugar que, aliás, poderia nem ter perdido.
Destaque para a convocação do Bandeirantense Nilmar, que após viver uma fase difícil nos últimos dois anos o chamamento volta a blindar a boa fase do esportista que enche de orgulho moradores do norte do estado do Paraná.
Com essa convocação o Brasil entra em campo nos dias 6 e 10 de junho, as expectativas rondam a seleção de Dunga que mesmo em uma boa colocação na tabela de classificação ainda enfrenta o receio do torcedor brasileiro.

Um comentário:

ailtondiasmandioca@hotmail.com disse...

a cbf e o dunga estão brincando com o futebol brasileiro existem atletas que merecem estar e não estão outros que nem de longe deveriam e estão é a mafia do futebol enquanto tivermos um ricardo e um dunga teremos sofrimentos porque quem manda é o patrocinador oficial - nike