domingo, 10 de maio de 2009

Religiosos culpam gays pela gripe suína






Onda de comentários homofóbicos culpam casamento gay pela gripe suína com toda força em redes sociais da internet

Twitter, o famoso site de redes sócias caracterizado por mensagens estilo SMS, através da rede, é agora usado por fanáticos religiosos, principalmente norte-americanos, para propagar a idéia de que a culpa pela pandemia é a legalização do casamento gay, em alguns estados norte- americanos e, em geral, pela tolerância às comunidades gays.
Só resta saber por que no México, onde não se permite o casamento gay, é que está o foco da doença... Deus errou o país, ou seria mais um ato sadista do todo poderoso criador, que nesses argumentos fanáticos, castigam os inocentes para responsabilizar os culpados!
Enfim, entre chacotas, e provocações, algumas acusações são cruéis: “... espero que vocês saibam o que está ocasionando a gripe suína: o casamento gay!”. Outras notícias vinculam lado a lado o casamento gay em Iowa e a gripe do porco, uma estranha coincidência, mas que de inocente nada tem.
Infelizmente, essas coisas acontecem quando o espírito do religioso é de porco. Daí não é o corpo que se afeta com a doença, mas é o cérebro e a alma! Rezemos para que esses medievais se curem de suas mazelas...

post: KAKAL RAGAZZI
Fonte: Universo Gay/GospelGay.blogspot.com

2 comentários:

Flavodka Barwhisky disse...

realmente isso é q o q tem acontecido, não pela gripe.
mas é q pelas pessoas q se gostam, mesmo sexo e tals, não qr dizer q possam trazer tais doenças. a sociedade é cega mesmo. o preconceito não pára ai, tem casos q médicos da colombia ou argentina não lembro bem, q se recusam de atender um homossexual. ond esse mundo esta indo neh??

realmente bom kakal ;D

-Charlotte xD disse...

kspoaksopkaskapos..
Eu leio cada coisa as vezes, que custo acreditar!
Como ainda existe tanta gnt ignorante hj em dia hein!