terça-feira, 5 de maio de 2009

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 73 ANOS DE URAÍ




Hoje, 5/05, com a presença do Prefeito Susumo Itimura, vice Almir Fernandes, Secretária da Educação Sandra Regina Lunardelli Barichello, teve início a abertura das festividades do 73º aniversário da cidade de Uraí. Participaram da abertura o Coral Municipal composto por mais de 200 vozes, regido pelo Maestro Renato Navarro, foram executados o Hino Nacional, o Hino de Uraí , entoado pelo aluno da Escola Divina Pastora Edson Kato Junior , com acompanhamento no teclado de Antonio Manganaro, um dos autores do Hino. A aluna Sandy Conceição dos Santos da Escola Municipal Anne Marie Konrad encantou a todos entoando uma das músicas que foram ensaiadas pelo Maestro Renato Navarro, que em tão pouco tempo de ensino, conseguiu resultados brilhantes com os alunos participantes do Coral.
A solenidade contou com a presença do Presidente da Camâra e demais vereadores, além de várias autoridades representativas da educação de nosso Município.

O vice Prefeito Almir Fernandes de Oliveira, agradeceu em nome do Prefeito a presença de todos e destacou a luta pelo desenvolvimento de Uraí.
No final da solenidade, a Secretária de Educação Sandra Regina Lunardelli Barichello explicou a todos, a não realização do desfile por conta da atual crise financeira, que atinge a cidade e ao mundo, preferindo investir na realização da fase regional dos Jogos Escolares, que certamente trarão mais benefícios para a cidade.

Às 20:00 haverá um Show de Weeling – Ases de Londrina dando continuidade as festividades de aniversário da cidade.

Nenhum comentário: