quarta-feira, 20 de maio de 2009

Provopar repassa alimentos e agasalhos arrecadados na campanha deste ano


Dezesseis entidades sociais de Cornélio Procópio dividiram entre si os alimentos arrecadados na campanha deste ano pela coordenação municipal do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). A distribuição aconteceu terça-feira (19), com a presença de representantes da imprensa local e órgãos que atuaram como parceiros da campanha deste ano, como Associação Comercial e Empresarial, Tiro de Guerra, Câmara de Vereadores, Prefeitura e Projovem.

“Graças a Deus, em nosso município, o Provopar, que tem como coordenador meu filho Rafael, vem se destacando como um dos meios mais eficientes para envolver a sociedade nos programas sociais do município. Para nós, este é o momento mais importante da campanha, quando sentimos a alegria de entregar os alimentos conseguidos”, disse o prefeito Amin Hannouche, durante a entrega que aconteceu na Escola Florence de Enfermagem.
Receberam os alimentos as seguintes entidades: Abrigos Bom Pastor e da Infância e Juventude; Ceconti; Acacop; Caps; Assolciação Vida Nova; Bom Samaritano; Casa da Criança; Centros Espíritas Estrela da Caridade e Redenção; APAE; Espaço Jovem Evolução; Lar São Vicente; Pastoral da Criança e Recanto Bela Vista. A distribuição das roupas e calçados será feita às famílias carentes, com apoio das igrejas, vereadores e associações de bairros.



Texto e foto: Najylla Nogueira

Nenhum comentário: