quarta-feira, 10 de junho de 2009

Parabéns para mim por te vocês para conviverem...


MINI BIOGRAFIA ... OU DAQUILO QUE EU SEI...

Descobri que eu to aprendendo... Quem convive atualmente comigo, parece que quero ser exclusiva e descobri realmente que gosto de ser exclusiva e mais uma vez passei a perna em vocês ... estou sendo exclusiva. Ninguém na sala de aula e nem dos meus professores têm 48 anos e eu tenho to fazendo hoje, e aí ...quem vai contestar?
Com meu marido, aos 18 anos, aprendi asonhar e a realizar. Constituir uma família, lutar, criar filhos, ensinado o melhor de nós. Consegui, vim de uma cidade maior com o objetivo de criar filhos em uma cidade pequena, com o compromisso de serem felizes, vim para Uraí, trabalhei, honestamente, aprendi isso com meu pai, você trabalha, dá exemplo para sua família e contribui com o progresso de sua cidade, seu país. Fiz isso, amei minhas filhas, aprendi isso com minha mãe , agradeço a eles onde quer que estejam , um grande aprendizado e continuei crescendo, com dificuldades e vitórias.
Levantei, cai, voltei, deixei de lado algumas prioridades e levantei, melhor , mais forte. Todos juntos,marido, filhas, trabalho. Nunca desisti, as vezes desistiram de mim, talvez cansaço, também não é fácil , caminhar junto com alguém que queria parar de no meio do caminho, agradeço muito ao meu marido, que nunca desistiu, fazendo da família a prioridade, acima até da vaidade e recompensa pessoal, mais inteligente que nós, com valores definidos , o que não tinha, estava buscando.
Mas, o que venho por meio desta, morram de inveja , é expressar o meu agradecimento, o que aprendi após esses 48 anos, faço melhor escrevendo do que falando.
Agradeço a todos que convivem comigo hoje, a descoberta de estar apredendo a cada dia com vocês, com a :
Gi eu aprendo, a cultura, a viver melhor, ser melhor, através da Literatura e do seu jeito de ser...
Do Marcolino, a paixão... da Andreza, o conhecimento..Do Tiago, a educação, da Bel a batalha e a vontade de vencer...
A coerência e a vontade de aprender do Zé Ricardo, a criatividade e inovação da Charlotte, a irreverência da Daniâni e do Hevandro, a meiguice da Emilia, a batalha da Bruna e Mandioca, da vontade do Bruno, do porra louca do Rodolfo, que me aceitaram de portas abertas... Desculpem os outros que ingressaram agora, mas a cada dia , é dia de aprender...
Quero agradecer a todos a contribuição cotidiana, de ser melhor e a cada um de transformar-me em uma melhor profissional, mãe, esposa, vó, enfim uma pessoa melhor, que tento deixar registrado, através deste texto.
Muito Obrigada, Amo e torço para cada um de vocês, que Deus abençõe a todos.
Parabéns a todos, pelos 48 anos, mais felizes de toda a minha vida.


Márcia Panfieti

4 comentários:

José Ricardo Lima disse...

Ahhh Marcinha!
Não tem nada a agradeçer, muito pelo contrário acredito que falo por muitos quando digo que somos nós que aprendemos a cada dia com a sua experiência...
Eu te dou parabéns por 48 anos de muito sucesso e boa vontade.

Beijo.

Jolie disse...

Parabéns Marcia!!! Mesmo você me excluindo do seu texto eu gosto muito de você e te perdoo tá hsuahsua, brincadeirinha! Te desejo tudo de melhor,que Deus te abençõe grandemente! =)

Alê disse...

Que lindo Márcia...Parabéns e tudo de bom...e a amizade que nossa classe constrói cada dia é uma benção :)

-Charlotte xD disse...

Ainn q lindoo.. é um prazer pra mim estudar e aprender tanto com vc Marcia *-*
Parabens pra ti. tdo de bomm.. vc merece mulher! :D