quarta-feira, 3 de junho de 2009

Independentes


O tempo não para e mudanças acontecem, assim como os ponteiros do relógio nunca param de girar.

Neste dia o blogulosoo passa por uma transformação, é como um adolescente que sai de casa, para conseguir independência lá fora, longe da casa da mamãe.


Hoje começa uma nova jornada, essa tal liberdade, de que tanto falam. Não precisamos mais ouvir que devemos ter ética e responsabilidade, já sabermos, já ouvimos tanto isso, que é como um gravador repetindo o mesmo texto diversas vezes.


Basta agora ter o comprometimento de cada um de que o blogulosoo não vai morrer, que suas notícias, críticas e textos não ficarão desatualizados, como muitos outros blogs por aí.


Quando ele foi feito pensamos nele como uma herança que queremos deixar para os próximos alunos de jornalismo, que assim como nós, sente paixão pelo que estuda e sente necessidade de expressar tal sentimento.


Uma vez eu li, “Se o Presente é de Luta, o Futuro nos Pertence”, pois que seja assim. Lutaremos e venceremos, não pelo simples fato de termos um diploma na mão, mas pela paixão do que em breve seremos: Jornalistas!


Charlotte Gonçalves

5 comentários:

Anônimo disse...

SEU TEXTO É ÓTIMO. LIBERDADE AINDA QUE TARDIA, MAIS INDEPENDENCIA OU MORTE, EXAGERADO, MAS MAIS UM ESPAÇO, QUE CONTINUA ABERTO, PARA NÓS.COM RESPONSABILIDADE, MAIS COM MUITO MAIS HUMOR!

Anônimo disse...

Citando Simone de Beauvoir...

Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância.

Add ae: disse...

O texto tah show. A liberdade conquitada deve ser vista como uma vitoria da luta que vcs tiveram pra defender os ideais de vcs, o curso de vcs! Mesmo como espectadora de tudo que aconteceu, torço para que o desenrrolar dessa dessa história seja ainda mais favorável, e que suas aclamações sejam ouvidas! Boa Sorte nessa nova fase do BLOGULOSO!

Najylla*** disse...

Novo tempo novos rumos... è galera tá na hra d decidir... se ouvimos ou calamos... Vamos aguardar novidades!!!

José Ricardo Lima disse...

No texto você conseguiu descever bem nossa realidade atual. Passamos por momento de grande transformação no início existem dificuldades e períodos de grande tensão, mas acredito que tudo isso serve como amadurecimento tanto profissional quanto pessoal.

Parabéns pela competência.