terça-feira, 2 de junho de 2009

Nossa Competência gera Potências!

Há alguns dias escutei, em um restaurante, um homem dizendo que os universitários geralmente não sabem nada, pois, só pensam em festar e namorar.
Diante de tal cena, parei e pensei: "Meu Deus, se é essa a visão que as pessoas tem de nós, universitários, então serei uma eterna desempregada. Talvez seja melhor eu parar por aqui mesmo e tentar a vida de outro jeito porque meu tão sonhado e suado diploma não servirá de nada."
Pois é, pensamentos equivocados de ambas as partes.
Os universitários, geralmente levam fama de "quem não quer nada" e de festeiros. Em partes, isto é verdade, pois realmente somos festeiros e gostamos de aproveitar a vida e tudo de bom que ela nos proporciona. Mas, a outra parte (quem não uqer nada), não é nada real. Se estamos gastando nosso precioso tempo, indo todas as noites estudar (noites essas que poderíamos usar para as tais festas) é porque queremos sim ser muito além do que somos hoje.
Nossos objetivos são chegar longe, sermos os melhores em tudo, termos o poder de mudança em nossas mãos, enfim, sermos bons profissionais.
Sabemos de nossa competência e corremos atras do que nos interessa.
O nosso diploma vale ouro e com certeza esses loucos universitários de hoje serão os grandes governantes de amanhã.
Se ainda resta dúvidas, então aguardem e verão!


(Kakal Ragazzi)

2 comentários:

Florzinha disse...

Uhuuuul....é isso aí Kakal :D
nem tudo é festa...festa tem em todo lugar, basta escolher quem a gente quer ser...

Najylla disse...

Axo q esta opinião tão aquivocada... pode ser pelo medo de que as pessoas tem em assumir o qto os universitários são maduros e sabem lutar pelo seus direitos... É hra d mudar d pensamentooo...