sexta-feira, 10 de julho de 2009

BRUNO MAGALHÃES: Ouvidor do Município de Cornélio Procópio

O aluno de Jornalismo da Faccrei, Bruno Magalhães, e locutor da rádio Cartário, de Cornélio Procópio, foi nomeado recentemente pelo prefeito Amin Hannouche, como ouvidor oficial do município.

A exemplo de Curitiba, a comunidade agora poderá entrar em contato com a ouvidoria e reclamar das principais deficiências estruturais do município, que por meio do ouvidor, são passadas para as secretarias e para o prefeito. “Eu não vou resolver os apelos da comunidade, irei apenas interceder junto aos poderes públicos”, contou Bruno.

Para o prefeito Amin, a administração da cidade ficará ainda mais transparente “A ouvidoria tem com o objetivo trazer o nível de satisfação da comunidade com a atual gestão e transparecer as ações das secretárias municipais”, destacou.

O telefone provisório para a ouvidoria é: (43) 3520- 8088 mais que em breve a ligação será gratuita. “No próximo mês já contaremos com um 0800 e com um link no site da prefeitura onde a comunidade também pode deixar o seu depoimento”, garantiu o ouvidor.

Bruno Magalhães garantiu ainda que: “Estaremos em contato direto com o contribuinte, manteremos contato e esclarecendo quais as medidas que serão tomadas”.

Amin destacou que Bruno foi escolhido devido ao bom trabalho que já vem realizando com a comunidade, através de seu programa e site Cornélio Notícias.

O prefeito Amin Hannouche designa o cargo de ouvidor do municípal para Bruno Magalhães.


Por: Daniani Souza

Um comentário:

Daniani disse...

uahuahuah
olha a cara do Bruno: "Chupa que é de uva!"
uahuhauhau

tadinhoooo.... Adoro!

bjus