quarta-feira, 25 de novembro de 2009

V Ferinha e Quinzena Cultural
















Teve início nesta Sexta- Feira (20/11) a Quinzena Cultural, com a apresentação de Teatro Infantil “ O Espantalho Trapalhão”.
No Sábado (21/11) aconteceu no Ginásio de Esportes Tamurão, as apresentações do V Ferinha , Festival de Artes da Rede Municipal de Ensino, com apresentações de Danças, Artes Marciais, Música e Dança Teatro.
Além das escolas Municipais apresentaram-se os alunos de violão do Prof. Willer, o Karatê – Dojokum com o Sansei Elmo, Grupo Belly Dance – Dança do Ventre com a Profª Natasha , Hip Hop com os alunos do tempo Integral da Escola Leônidas Pontes com o Prof. Paulo e apresentação de ginástica do Colégio Estadual Lucas Filgueiras com a Profª Lidiane.
A abertura do evento realizou-se às 9 hs , pela Secretária de Educação Sandra Regina Lunardelli Barichello com a execução do Hino Nacional e agradecimentos as escolas, professoras e professores, alunos, pais e ao público presente. Destacamos a visita do Deputado Alex Canziani, Presidente do Diretório do PTB do Paraná, durante o evento.
Um Sábado movimentado, com as diferentes manifestações artísticas desenvolvidas em nosso Município. Após o calor das apresentações foram distribuídos sorvetes para todos, em mais um evento desenvolvido pelo D.E.C. e Prefeitura Municipal de Uraí.
A Quinzena Cultural seguirá com oficinas de Artes, Exposições e Abertura das Comemorações Natalinas em nosso Município.
Seguiremos informando.

Márcia Panfieti

Nenhum comentário: