terça-feira, 3 de novembro de 2009

Paróquia realiza Festa para as crianças em Uraí
















Nesta Sexta-feira (30/10) aconteceu na Praça Matriz de Uraí a festa em comemoração ao Dia das Crianças. A festa foi uma realização da Paróquia Nossa Srª Aparecida , Padre Márcio Aparecido Gonçalves com a Coordenação impecável de Luis Carlos Zechim e sua esposa. Essa comemoração foi adiada no dia 12/10 devido as más condições do tempo, chuva e ventos
Foram montados vários brinquedos na praça da igreja , cama elástica, piscina de bolinhas, pula-pula, tobogã e com a parceria do D.EC. (Departamento de Educação e Cultura) e Prefeitura Municipal , as crianças da escolas e creches municipais foram transportadas até lá para desfrutarem essa tarde de diversões. Os funcionários da educação organizaram as crianças nos brinquedos.
A equipe da Paróquia, que sempre auxilia nas festas , trabalhou na cozinha, onde houve a distribuição de cachorro-quente, salgadinhos, sorvetes e refrigerantes a todas as crianças, esses alimentos foram doados a Paróquia pela comunidade.
O Vereador Léo patrocinou o caminhão de som para a alegria das crianças.
O evento foi muito bem organizado, proporcionando a todos momentos de muita alegria e ficou muito claro que as parcerias realizadas com o intuito de melhorar a qualidade de vida das crianças sempre serão eventos de sucesso.
Parabéns a todos que trabalharam na execução desse projeto e principalmente Parabéns a todos as crianças de Uraí.

Márcia Panfieti

Nenhum comentário: