sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O jornalistaAlberto D’Angele visita e realiza palestra na Faccrei-Faced


















Quinta-Feira (24/09) a Faccrei-Faced recebeu o jornalista Alberto D’Angele da RPC de Londrina, que realizou uma entrevista coletiva com os alunos do Curso de Jornalismo. Alberto D’Angele é formado em Jornalismo pela UEL (2001) e cursou paralelamente Direito na Unopar onde se formou em 2003.
Em sua entrevista ele relatou sua rotina de trabalho como jornalista de tele e suas opiniões sobre os principais temas atuais em destaque na mídia como : eleições presidenciais 2010, restrição do uso do twitter e redes de relacionamentos pela Globo e Folha de São Paulo, a formação profissional necessária para os jornalistas desempenharem bem sua função e a guerra de audiência entre as empresas de comunicação.
Nesse bate papo ele destacou a importância e o crescimento do conteúdo jornalístico regional nas redes de televisão, sobre a sua experiência profissional de 2 meses na Globo News no Rio de Janeiro e as diferenças na rotina de trabalho entre um Estado e outro.
Esse contato dos alunos com o jornalista Alberto D’Angele foi muito enriquecedor pelo conteúdo de suas informações, bem como a oportunidade dos alunos conhecerem essa pessoa e profissional competente carismático, inteligente e muito simples que com certeza na noite de ontem conquistou mais alguns admiradores do seu trabalho.

Márcia Panfieti

Nenhum comentário: