sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sesc realiza Feira de Livros no Centro de Eventos





































































Está acontecendo esta semana de 6/10 a 9/10 a Feira do Livro Sesc Paraná 2009, no Centro de Eventos, das 8:30 às 21:30 hs com visitação aberta a toda comunidade.
O tema da Feira este ano é “Literatura e Jornalismo”. A abertura da Feira foi realizada no dia 6/10 pela manhã, pelos alunos da VISIAUDIO ( Coral com os deficientes auditivos e músicas com deficiente visual) com a apresentação do Hino Nacional.
A Feira conta com apresentações teatrais, exposição de livros da Livraria Jóia Rara , contações de histórias, soletrando e muitas oficinas como : Caricaturas e charges com o Professor Igos Sargim, Literatura nas entrelinhas com os alunos da UENP, Oficina de composição fotográfica e tele jornalismo com os alunos do curso de jornalismo da Faccrei- Faced , Jornalismo Literário com a Prof Alice Atsuko, bate-papo sobre Leitura e Informação com a Profª Isabel Cristina, além de palestras com Ana Cristina Kruger, exposição fotográfica, e exposição do Resgate Histórico realizada pelo Jornal A Cidade.
A Feira conta com a organização impecável das técnicas de atividades Dalva de Brito, Luciana Begara e a assistente Ana Carolina de Mello que agendaram as oficinas, possibilitando que os trabalhos ocorressem em um clima descontraído de interação entre o pessoal das oficinas e os alunos participantes,
Nós alunos do Curso de Jornalismo da Faccrei- Faced agradecemos ao Sesc a oportunidade de informar e divulgar nossa rotina de trabalho e estudo, bem como poder transmitir o que nos aprendemos durante o Curso e colocamo-nos à disposição do Sesc para futuras parcerias para o desenvolvimento da educação e cultura da cidade de Cornélio Procópio e região.
Segundo Carlos Heitor Cony, jornalista e escritor, o universo do jornalismo e da literatura é o mesmo: o universo das letras e a paixão pelas palavras.
Venha fazer parte desse universo fascinante!! A Feira do Livro termina neste dia 9/10
( Sexta-Feira) às 16:30 hs. Não percam.

Márcia Panfieti

Nenhum comentário: