segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CURSO DE JORNALISMO DA FACCREI REALIZA SEMANA DE EXTENSÃO



Nos dias 6 e 7 de Outubro será realizado a Semana de Extensão do Curso de Comunicação Social – com Habilitação em Jornalismo da Faculdade Cristo Rei – FACCREI, da cidade de Cornélio Procópio, com o tema:
“A influência das novas tecnologias na comunicação”
Vivemos a era da cibercultura. Com o surgimento destas novas tecnologias, os profissionais da área se vêem cercados por ferramentas eficazes de comunicação, mas que devem ser analisadas e aplicadas de acordo com o veículo e o público que se pretende manter e atingir. Para a discussão do tema será realizada no dia 06/10 (quarta-feira), às 19h30 , no SESC – Cornélio Procópio - Av. Nossa Senhora do Rocio, 696,
uma mesa redonda: “ O jornalismo diário em tempos de internet e outras tecnologias”, onde farão parte profissionais de destaque, de três diferentes e importantes veículos de comunicação, rádio, TV e impresso:
Janaína Garcia – repórter de Política da Folha de Londrina
Lino Ramos – Editor-chefe da Rádio Paiquerê AM – Londrina
Cecília Fraga – repórter da rede Massa (afiliada SBT) – Londrina
Márcio Miranda (moderador) – Coordenador do Curso de Comunicação Social da FACCREI
No dia 07/10, no Espaço Acústico, Rua Francisco Reghi, 115 - Vila Seugling, será realizada a palestra: “O twitter e as redes sociais promovendo marcas e pessoas”, com Fernando Alves, jornalista, consultor e professor universitário no Rio de Janeiro.

Público alvo – todas as pessoas interessadas em comunicação e redes sociais.
Contato:
http://www.faccrei.edu.br/semanajornalismo/semanajor.asp
(43) 3524-3301 - ramal 207
(43) 9163-7549

Márcia Panfieti (43) 99243550

Nenhum comentário: